ENSINANDO A FAZER A PRIMEIRA PARTE DA QUEST DA SOCIETY EXPLORER..

Método
Para começar essa quest, visite a Tibian Explorer Society em Port Hope ou Northport , e fale join, depois volte para algumas das bases principais para receber as missões.

Npc Port HopeAngus - Representante da Explorer Society.
Npc NorthPortMortimer - Representante da Explorer Society (Fica na parte oriental de Northport)

Após pedir para join na Explorer, sua primeira missão será conseguir um Dwarven Pickaxe. Vá para Kazordoon e fale comUzgod, o vendedor de armas (embaixo do Depot).
Peça a ele uma Dwarven Pickaxe. Ele vai dizer que já tem muitas encomendas, mas se você recuperar seu Family Brooch, ele te dará a Dwarven Pickaxe. O Family Brooch está em Dwacatra, a prisão de Kazordoon.
Para entrar em Dwacatra, você precisa pegar uma chave. Mas para isso, você precisa de mais duas chaves que estão perto da sala do trono.

Imagem
A primeira (Key 3800) está no final do corredor secreto

A segunda (Key 3801) está em um quarto trancado, abra a porta com a Key 3800 e pegue a chave na caixa (o local está indicado na imagem acima).

A última (Key 3802) está em um quarto abaixo da sala do trono, próximo ao depósito de armas. Você precisa da Key 3801 para abrir essa porta. Desça dois andares e vá para Noroeste. Você verá uma cama com um baú próximo. Use a Key 3801 para abrir a porta caso esteja trancada.

Imagem
• Quando tiver a Key 3802, você pode entrar em Dwacatra.
• A entrada da Prisão fica perto da entrada de Kazordoon.


Imagem
Entrada para a Prisão

Em Dwacatra, desça o buraco (IMPORTANTE: Você precisa de shovel) próximo ao poço e abra a caixa atrás da porta. Você vai ter que enfrentar um grande número de Orcs, Orc Spearman, Minotauros, Minotaur Archers, Dwarves, Dwarf Soldiers, Dwarf Guards, alguns Cyclopes, e talvez um Minotaur Mage ou Orc Berserker. Vá devagar para não ser cercado.

Imagem
Vá até o círculo e desça o buraco

Quando terminar, volte até Uzgod, e diga que encontrou seu brooch. Ele vai te entregar a Dwarven Pickaxe. Volte para aExplorer Society e entregue a Dwarven Pickaxe (pode ser em Northport ou Port Hope).
Você é agora um membro oficial da Tibian Explorer Society.

In Service of Yalahar Quest

Método
É necessário ter pelo menos o Novice Rank na Explorer Society para que o Captain Max leve você até Yalahar
Vá até o NPC Wyrdin na Academia de Edron e peça para ele uma mission. Caso você não saiba onde fica Clique aqui
(Ele fica no segundo andar do centro da academia)